quarta-feira, 13 de março de 2013

Madrugada de Inverno...!





Nesta madrugada de Inverno.
meu olhar encontrou o teu,
minhas mãos tocaram as tuas,
nossas bocas se entregaram
ascendendo a beleza da paixão.

Tu foste o meu homem,
beijaste-me, apertaste-me,
fizeste-me transpirar e arrepiar-me,
fui tua mulher,
tive-te em minhas entranhas,
senti o teu cheiro, teu gosto,
embriaguei-me com as tuas carícias.

Meu corpo descontrolado e voraz
num repente de loucura,
encaixou-se no teu corpo
maravilhosamente capaz,
fazendo-me explodir de prazer
e entre gozos e gemidos,
nossos corpos sucumbiram.

Nesta madrugada tive um homem especial,
o meu coração guardará para sempre
tornando-se saudade presente
e lembrança permanente
da realidade já distante e ausente,
na madrugada tu foste o meu único amor.

Sem comentários: