terça-feira, 13 de abril de 2010

Hoje Descobri...!

 Imagem provavelmente protegida com direitos de autor

Hoje descobri:

Que fui gerada com medos, receios, raiva...
Condecorada com as magoas que me desventram sem piedade
Adornada com o choro desordenado
Coroada com o orgulho que me queima a cada momento
Medalhada com o grito aos quatro ventos
Laureada com o saber rir quando a dor aperta
Premiada com os princípios fundamentais
Galardoada com a força de ser guerreira
Compensada com os amores-perfeitos e menos perfeitos
Distinguida com a fatuidade...

Hoje descobri:

Que oiço pela manhã o cantar dos passaros
Que vejo a luz do sol a sorrir-me
Que um novo dia me aquece
Que vou sorrir de mim propria
Que vou dizer que te amo...

Hoje descobri:

Que ser idiota é um privilégio!!!

1 comentário:

rosa dourada/ondina azul disse...

Mas tu não és idiota...
Tens o privilégio de bem escrever...


Beijo te deixo,