quinta-feira, 19 de março de 2009

Pai !



Pai...

Um companheiro fiel
Um ser especial
Fonte de sabedoria, esperança, amor
Cresci, aprendi tudo o que sei e sou
Ensinaste-me fazendo... realizando...
Dando exemplos….

Sentir a tua falta é inexplicável

Pai...
Sinto a falta do teu terno olhar
Da carícia das tuas mãos
Do teu abraço envolvente
Da tua voz
Da tua paciência
Do teu humor
Da tua protecção…

Pai...
Daria tudo para poder contemplar o teu olhar
Segurar as tuas mãos
Sentir o teu abraço
Ouvir a tua voz

Pai...
Amo-te!

12 comentários:

Paulo disse...

Mais palavras para que?

Belo momento, amiga

Beijo

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA MARIA... EMOCIONEIME COM O TEU POEMA, NESTE DIA ESPECIAL... TAMBÉM EU QUERO DAR-TE UM ABRAÇO MUITO ESPECIAL E DIZER-TE QUE GOSTO MUITO DETI AMIGA...
FERNANDINHA

Jotas disse...

Maria, eu como pai de 2amigalhaços, que são os meus filhos, só me posso sentir lisonjeado com esse poema.
É de facto,a maior alegria do mund ser Pai.

O Profeta disse...

O silêncio da solidão mora em meus olhos
Revela-se na tristeza, retém a palavra amarga
Tem a nudez de um aguaceiro de Maio
Uma garganta presa em grades que a voz embarga

Hoje a Ilha acordou presa ao silêncio
Os pássaros voaram no chão de barro frio
Esqueceram-se de subir ao azul
Lavaram as penas nas águas de um rio


Convido-te a descansar a alma nas minhas pedras de Ouro

Boa semana


Mágico beijo

▒▓█► JOTA ENE ® disse...

Infelizmente, essa palavra para mim não existe, é apenas biológico.

rosa dourada/ondina azul disse...

Teu belo Poema está expressivo,
cheio de Amor!

Bem-Hajas!

Beijinho,

Chris disse...

Não conhecia este teu blogue, nem este teu lado séria a tocar o sentimento.

Adorei e vou voltar.

Beijinho

fotógrafa disse...

A serenidade e a alegria
são a luz e o sol
iluminando a vida
fazendo prosperar o que tocam.

Bom fds

abraço

Ana Lúcia Porto disse...

Oi Maria...!
Tens um interior rico..., muito bonito...
Gostei deste seu poema, tudo o que remete ao meu falecido pai, é bem vindo para mim... Ele está vivo em minhas lembranças...
Obrigada pela sua visita...

AMIGOS (By Ana Lúcia Porto)
Amigos não precisam de permissão para ser o que são conosco...
Nos viram do avesso com as suas sinceridades...
Nos ajudam a pular os obstáculos...
Nos fazem sorrir e acreditar que é possível ser feliz mesmo que a realidade se mostre indiferente...

Seja bem vinda...
Bjs,
Ana Lúcia.

Hugo de Oliveira disse...

Excelente texto, acompanhado de uma imagem arrepiante!


:)

Å®t Øf £övë disse...

Maria,
Muito bonitas estas palavras dirigidas a um Pai. Alguém que será sempre importante nas nossas vidas.
Bjs.

Nuno disse...

Emocionante expressao sentida, que me tocou tambem, só quem viu partir os seus queridos pais sabe do que falo.

Um grande abraço Maria*

bjs.