domingo, 31 de agosto de 2008

Papel Principal !

Imagem provavelmente protegida com direitos de autor.


"A noite acabou o jogo acabou
Para mim aqui
Quando acordar já te esqueci
O filme acabou
O drama acabou acabou-se a dor
Tu sempre foste um mau actor
Fizeste de herói no papel principal
Mas representaste e mentiste tão mal ...

Quem perdeu foste tu só tu
E nunca eu afinal hoje o papel principal é
Meu e só meu
Quem perdeu foste tu só tu
E nunca eu
Afinal hoje o papel principal é meu" ...


(Adeleide Ferreira)

7 comentários:

Lena disse...

"Quem perdeu foste tu só tu
E nunca eu"

Adoro esta música!!:)

Beijinho

O Profeta disse...

Sou encenador de uma companhia de teatro e...ofereço-te o papel principal em ternura...


Doce beijo

Maria disse...

que cantinho delicioso!adoro adelaide ferreira :))beijinho

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Maria, bela letra de bela canção...Espectacular...
Beijo

O Profeta disse...

Onde acaba a terra e começa o Mar
Há um lugar onde vive a ilusão
Repousa na madrepérola das conchas
Com a forma de um coração

Onde as giestas se agarram à areia
Onde as pedras têm diadema de algas
Onde o Mar conta histórias longínquas
Onde as vagas soltam distantes mágoas


Bom fim de semana



Mágico beijo

Paradoxos disse...

viagem por ti e em ti - em palavras - lindas!!

Nuno disse...

A noite acabou o jogo acabou
o dia começou
Afinal gosto deste papel principal
Sempre foste tu e numca eu...


bjs

Gato_malvado