terça-feira, 12 de agosto de 2008

Desejo... Exaltação !

Imagem possivelmente protegida com direitos de autor.


(desejo)
Aninha-me em teus braços
Acaricia-me entre sussurros doces
Perde-te na minha boca sedenta
Bebe lentamente os beijos ardentes
Entrelaça as minhas nas tuas mãos
Corpos que se fundem com desvelos
Consumidos pelo prazer
Encontra-te nos meus desejos insanos
Puritanos…


(exaltação)
Ocultamos palavras que não falamos
A noite pára no silêncio
Ouve-se o solfejar dos amantes
Em melodias acariciadas pelo tempo
Onde jorram fontes ardentes
Que queimam a nossa inquietude
E no aprazamento do momento
Caem os nossos corpos exaustos
E inalamos os aromas da nossa paixão
Nos lençóis desfeitos…

4 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Maria, belo desejo...Excelente...
Beijo

Lena disse...

E tudo começa num aninhar nos braços de alguem!!

bonito texto.
beijinho
****

O Profeta disse...

Sensualmente...sublime...


Doce beijo

Nuno disse...

... e tudo acaba em corpos exaustos


:)

Gato_malvado*