terça-feira, 1 de julho de 2008

Peça colorida !

Imagem possivelmente protegida com direitos de autor.


A vida inala um aroma irresistível,
Quente, vigoroso
Olho o mundo que nutre no meu corpo
É um filme que vejo
É a ilusão dos sonhos por realizar
Entrego-me de corpo e alma
Como um tema singular
Perco-me em obstáculos
Debulhados de espigas
Arrancadas grão a grão
Amordaçados pelo palco das saudades

Ao teu olhar fui buscar
Mil personagens encantadas
Todas elas enfeitadas
Para o meu coração representar
Uma peça colorida
Onde as luzes se apagam
As cortinas fecham-se
As palmas calam-se
Denunciando o fim
Dum sonho mal sonhado
Duma vida mal vivida

4 comentários:

titofarpas disse...

Obrigado pela visita (agora vim ao outro blog...).
Aparece, que venho visitar-te quando puder.
Beijos

poeta_silente disse...

Oi!
Obrigada pela visita.
Lindo Blog. Lindas poesias. Mas a música.... esta música...
Voltarei com calma para ler as poesias..
Ah o amor! Como gostaria de saber o que é o Amor humano!
Miriam

Paradoxos disse...

"É a ilusão dos sonhos por realizar"

soberbo, todo o poema!!
escolhi essa frase, não esquecerei!

beijão

Divagando disse...

Maravilhoso poema!
A vida é uma peça colorida...
Gostei do teu escrever, voltarei sem duvida.

Beijinhos divagados