domingo, 20 de julho de 2008

O Prometido É Devido !

Imagem protegida com direitos de autor - Tribos

E foi assim que, um dia
Sem ser pela calada da noite
Mas sim de dia
Eu, como quem apanha um susto,
Nesse imenso e veloz exercito (o teu)
Fiquei a olhar


Não senti dor, não senti remorso
O vento, que soprava a favor, levou a aldeia
Para bem longe da autoritária
E acalentou-te, em teu doce balanço...

Mas houve a mudança dos ventos
Sempre esperada, nunca prevista
A calmaria

E o nome lhe deste... ”Aki ha kem viva !!!!”.

8 comentários:

Maria disse...

Pode parecer estranho... Mas não é... Sim sou eu... Jogos de estratégia... :P

O Prometido É Devido, é dedicado a um jogador do Tribos!

As promessas são para ser cumpridas! Espero que gostes!

Nuno disse...

Olá miuda

Gostei este teu escrever de grande Guerreira; um dia irás ser no Tribos, claro, porque cá fora já se ganha batalhas outras se perdem, mas são essas que nos alimentam o sobreviver.

Bjinhos*

Gato_malvado

Å®t Øf £övë disse...

Maria,
Também eu sou um fanático por jogos de estratégia. Simplesmente fascinam-me.
Bjs.

Nilson Barcelli disse...

E pagaste a promessa muito bem, com um poema cheio de intenção e bem escrito.

Beijinhos.

fotógrafa disse...

“A cantiga é uma arma…
e eu não sabia…
A cantiga é uma arma…
Contra a burguesia…
Tudo depende da raiva,
E da alegria!!!”…rsrs

Hoje é sexta feira…BFDS!!!

Abraço

O Profeta disse...

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa fim de semana


Mágico beijo

Raphaël Leite disse...

Sem mais para duvidas, li e gostei de ler, releio e passa sempre a mesma sensação que te conheço, não sei se é de agora se de outros tempos, mas sabes o que sempre soube, podera que mais ninguém o soubesse, mesmo que fiques a pensar naquilo que não sei,

Bjs muito carinhosos tolita

Paradoxos disse...

sabes me fazer sentir...
gostei-te :-)