segunda-feira, 9 de junho de 2008

A Tristeza

Imagem possivelmente protegida com direitos de autor.


A tristeza reflete o
mais verdadeiro sentimento
da nossa alegre alma,
atormentada por um coração
que teima em querer sofrer.
Mas se isto é viver
Sem nada ter na mão,
Mais prefiro morrer
Do que magoar o teu gelo
Que devia aquecer
A minha pobre ilusão
E mais do que suplicar,
Não a ti mas a mim,
Queria explicar
O porquê do sentimento
E da loucura que me exiges
Se por fim, eu dizia
Nada existe, a não ser
Uma forte teimosia.
Mas eu continuo a sofrer!
E era a ti que eu queria.

Mas o que eu estou a dizer?
A vida é para viver
Vou tentar esquecer...
... e vamos juntos viver.

Para ti linda Maria.

DeepSoul

1 comentário:

Anónimo disse...

O amor tem destas coisas! Vá-se lá explicar.

Apenas sei o que quero e tu?

A pergunta está feita.