domingo, 1 de junho de 2008

O Pecado !

Imagem protegida com direitos de autor.


Ah... o pecado...
Viva o pecado
Que esconde em mim
A
mais casta virtude
Pequemos então.
Deixemos correr
As mãos pelo corpo
Olhares insultuosos
Pequemos sem culpa
Porque a culpa e pecado,
Não sabem dançar merengue
Só valsa vienenses
Dança fina…
Quando muito...
O pecado é belo,
Fulgurante e molhado
Feito para ser deliciado
Entre línguas entrelaçadas.
Deixem-me pecar
Não quero ser freira nem beata
(que também pecam)
Pecam escondidas
Só que não sabem pecar.
Fiquei apenas com a angústia
Do pecado mal feito
Ou jamais cumprido.
Pequemos o aqui e no agora
O pecado doce…

Peca comigo!!!!

8 comentários:

lgbolhares disse...

Bela foto! Como o pecado...

Beijinho

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

bela foto... palavras bem escolhidas... e a vontade de pecar... hummm

beijos

maria{SS}

Nuno disse...

Bonito esse teu pecado, gostei da foto é bela e pecadora :)

Bjinhos

Gato_malvado

Anónimo disse...

Agora compreendo. Compreendo a doçura de sentir o pecado de ti,o pecado em ti.

Luís Nunes disse...

pec(amo)s ?

Anónimo disse...

Peco, sim.
Só não sei como, nem quando, nem onde.
amador lusitano

Anónimo disse...

Perdia-me por esse corpo
procurando dia e noite o mais eterno calor
misturado num desejo intenso e silencioso
onde os nossos corpos se encontrariam numa encruzilhada de paixão e toque

Secret...

Nuno disse...

Só mais uma passagem pelo teu pecado, gosto da foto :)


bjs


Gato_malvado