quarta-feira, 21 de maio de 2008

Se eu pudesse !

Imagem possivelmente protegida com direitos de autor.


Se eu pudesse
Prendia-te no meu olhar
Como a luz que nasce todos os dias
Para me fazeres acordar menina
Despida para a dança das tuas fantasias
Com o cheiro do meu amor sereno
O nardo do teu amor pleno

Se eu pudesse
Pintava nas paredes do meu quarto
Os momentos em que te saboreio
Como uma chuva fina
Que molha o meu leito e alma
Enraizava-te nos meus caminhos
Nos meus lençóis em desalinho

Se eu pudesse
Envolvia-te nos meus braços
Amarrava-te aos meus laços
Beijava a tua boca
Que me põe louca
E por mais que a beba
Não me sacias

Se eu pudesse
Em ti acordar
Em ti adormecer
Em ti ver a vida acontecer...

2 comentários:

António Sabão disse...

Muito bonito!
bj

Nuno disse...

Se eu pudesse...

:)

Gato_malvado*