sábado, 26 de abril de 2008

Volúpia


Quisera...
Trocar as folhas verdes do meu colo
Pelo azul celeste dos teus olhos...
Cavalgar na tua pele passo a passo,
Embriagar-me em cada gota de suor,
Ficar presa no aconchego de um abraço
Colher e saborear o teu melhor...

Quisera possuir na madrugada
Teu gemido satisfeito ao meu apelo
Entrelaçando de beijos meu cabelo...

Quisera...
No embalo do teu corpo apaixonado
Beijar o teu sorriso de menino
Fazer de ti meu homem, ser tua mulher...

E no murmúrio da cantiga dos amantes
Amar até o fim e te deixar,
Adormecer dentro de mim...

Heralda Víctor


4 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Maria, como sempre belo texto !
Beijos

Alex Mazilu disse...

superb !
could you send me an e-mail?

Thank you.

designarea2008@gmail.com

**** disse...

Obrigada pelas tuas palavras no ultimo comentário..e pela música!
Gostei muito!
****

Nuno disse...

Que bom embalar no corpo apaixonado e adormecer dentro dele.

bela escolha...

bjinhos :)

Gato_malvado