sexta-feira, 21 de março de 2008

Momentos !

Foto de Rui Mendes

Como são difíceis os momentos.
Momentos de decisões, de escolhas,
De solidão a dois, de partida.
Momentos em que em fracções de segundos,
Decido o meu caminho.
Momentos que nem sempre
Estou equilibrada, lúcida ao tomá-los.

Momentos que se tornarão talvez,

Em eternos ou passageiros,
Em duvidas ou certezas,
Em realidades ou sonhos,
Em alegrias ou lágrimas
Em amor ou ódio.

Momentos que serão
De lembranças ou esquecimentos,
De eternidades ou passagens,
De paixão e loucuras
De anseios e desejos.

Momentos que terei

De decidir na minha vida,
Aqueles que me tocaram
Aqueles que valeram ou não um dia terem existido.
Tenho que ter a certeza de que todos
Os momentos valeram a pena
Pelo simples facto de os ter vivido.

3 comentários:

Nuno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno disse...

Os momentos passados valem sempre apena nem que seja para reviver os mais apetecidos, por ti vividos...
bjinhos amiga.

Anónimo disse...

Amiga
Os dias k passaram na tua vida
valeram a pena terem existido....

porque tu és maravilhosa.......


BJS