domingo, 6 de janeiro de 2008

Nada de Nada


Pior do que não ter nada para falar
É fingir não ter o que dizer
É fingir não saber o que é escutar
É fingir nada, quase nada, perceber

Pior do que falar sem pensar
É pensar sem falar
É fechar-se nos pensamentos
E mal mostrar os sentimentos

Há quem com os olhos fale
Há quem o faça com o coração
Há quem diga para que se cale
Ou quem ainda diga: não!

Cansei-me de tentar
Cansei-me de escrever
Cansei-me de falar
Cansei-me de não ter
Cansei-me...


Não tenho nada a dizer.


3 comentários:

Onisa disse...

Brigada pelo comentário e espero que resulte...;)..bj

Anónimo disse...

Gostei************** acredito k os teus olhos falem******************** bjs********

Maria disse...

para quem nao tem nada a dizer dizes coisas mto bonitas :)lindas as tuas fotos...beijinhos